Siga-nos em http://asasnospes.pt/

Siga-nos em http://asasnospes.pt/
Clicar na imagem e siga-nos em http://asasnospes.pt/

Contacto:

sábado, 22 de dezembro de 2012

VI PASSEIO/MARATONA BTT – ALMOUROL Á VISTA

“ VI PASSEIO/ MARATONA BTT – ALMOUROL Á VISTA” é promovido e organizado pelo GRUPO CICLOTURISMO BARQUINHENSE  e  realiza-se no dia 28 de Abril de 2013.
INCRIÇÕES ENCERRADAS

Já excedemos os 300 participantes com a inscrição regularizada que era o limite estabelecido.
Com mais de 500 pré-inscritos e comprovativos a chegar-nos constantemente as inscrições estão encerradas para o nosso VI Almourol á Vista.

Assim, solicitamos que nos enviem os comprovativos de pagamento o mais rápido possível para gcbpagamentos@gmail.com para podermos atribuir ainda o n.º de frontal.

Agradecemos que confiram a lista de inscritos e se algo não estiver correcto agradecemos que nos informem através do e-mail acima indicado.
obrigado a todos.


As inscrições abrem no dia 15 de Janeiro de 2013 e o prazo de inscrição e pagamento termina no dia 22 de Abril de 2013 ou quando se atingir o limite de inscrições pagas.

Percursos:
35 km – Passeio
70 km – Maratona

Secretariado: funcionará no complexo de piscinas AQUAGYM na Moita do Norte – Vila Nova da Barquinha  N 39º 28.241  W 008º 26.393

Horários:
7:30 – Abertura do Secretariado
8:30 – Abertura do Controle Zero
9:20 – Briefing
9:30 – Partida

Dificuldade:
Passeio 35km (média)      Maratona 70km (média)

Limite de Participantes: 300

Valores das Inscrições:
Premium 17 pedais
(Participação no evento, Almoço, Lembrança, Seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, abastecimentos sólidos e líquidos, apoio logístico, banhos quentes, lavagem de bicicletas)
Normal 10 pedais
(Participação no evento, Lembrança, Seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, abastecimentos sólidos e líquidos, apoio logístico, banhos quentes, lavagem de bicicletas)
Low Cost 8 pedais
(Participação no evento, Seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, abastecimentos sólidos e líquidos, apoio logístico, banhos quentes, lavagem de bicicletas)
Acompanhante 10 pedais  c/ almoço + passagem e entrada no Castelo de Almourol

Contactos:
917476953 – Victor Silva
gcbarquinhense@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário